segunda-feira, 1 de agosto de 2011

São Paulo, 1 de agosto de 2011

Ontem percorrendo o youtube, vi um ponto de bordado maravilhoso, e fiquei doidinha para fazer, por conta disso, hoje fui na rua 25 de março comprar as linhas necessárias....terminada as minhas compras, telefonei para o kaka ir me buscar, pois estava "muerta" de tão cansada...acho que fui até Santos e voltei de tanto que andei pela 25 de março...rsrsrsrsrsr
Como amanhã terei convidado para jantar, resolvemos passar pelo EXTRA SUPERMERCADO da avenida Interlagos., que pra efeito de nota fiscal, fica na rua Sargento Geraldo Santana, onde mora minha grande amiga Ruthinha.
Entramos na loja e toca a pegar as mercadorias que precisava, quando vi que o "Meu arroz da Knorr"estava em promoção, preço normal 1,69 acima de dois pacotinhos, 1,45...no ato comprei dois pacotinhos, porque, convenhamos...é uma delícia..o arroz fica soltinho e com um gostinho especial...tudibom!
Depois vi que a coca-cola 600 ml estava em promoção, um pacote com 6 refris, saia por 11,69....ótimo!...só que não tinha mais pacotes com seis unidades, só com 12...pensei, oras como não tem a mercadoria anunciada, levo esta de 12 unidades e ele cobram...23,30...tá de bom tamanho!
Comprei mais algumas coisinhas, e fomos para o caixa....paguei a notinha, e, como ando muito chata, fui verificar os preços...e....não deu outra....a caixa me cobrou cada unidade do refri 2,29....no ato falei para o kaka que eu iria reclamar...ele...eita nós!...mas vou deixar barato?...ní muerta meu!
Cheguei no SAC e expliquei a situação e toca eu ir com a moça, até o local que vi a promoção, aí ela quis dar uma de João sem braço dizendo que era só pra coca zero....eu mais que depressa, peguei o cartaz que ela estava procurando esconder e disse...aqui não consta nada sobre que tipo de coca é...lá fomos nós novamente pro SAC.. estava ela corrigindo o preço, quando vi que....a caixa me cobrou 1,69 pelo Meu arroz...novamente reclamei pelos meus direitos....0,40 de diferença...mas não tem im portância....é meu...é meu direito e minha obrigação lutar para ser bem atendida....e não ser passada pra trás.
Enquanto eu estava no SAC, o kaka deu uma saidinha, porque ele fica nervoso...e ele viu uma máquina de vender cigarros....e diz ele que ficou horrorizado ao ver que lá tinha uma cartaz enorme de um pé todo deformado, faltando um dedo e cheio de feridas e com sangue... ele pensou no impacto desse cartaz sobre as crianças....que se avise aos fumantes na própria caixa ou maço de cigarros o mal que este faz a saúde , tudo bem.....mas aquele cartaz enorme é chocante...se foi para o kaka, imagine só nas crianças que passam por lá ...não sei se sou errada, mas algo brutal assim não deve ficar tão exposto.....
Mas voltando ao direito do consumidor...o kaka disse pra mim, que nessa, o Extra supermercado iria ganhar 11% encima da minha compra.....imagine só...11% comigo....mais 11% com outra pessoa...e assim, ó o senhor Diniz, ficando muito mais rico do que já e´, e nas nossas costas.....comigo não violão, porque eu brigo até por 1 centavo....é meu...eu sei o quanto me custou ganhar...por isso boto a boca no trombone mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário