quinta-feira, 28 de julho de 2011

São Paulo,28 de junho de 2011

Esta noite sonhei que era menina e que ficava brincando o tempo todo de casinha com meu boneco Lalau....
Meu boneco Lalau...era o sonho de todas as meninas da minha época....ele era do tamanho de uma criança de 2 anos...lindo....era um menininho mesmo....a roupinha dele era um shorts azul marinho, com uma camisinha branca, uma gravatinha borboleta azul clara e um sapatinho estilo Quiker com meia soquete branca.....o que eu amava este meu boneco não dá para descrever, mas ele era de um material não resistente..não lembro o nome do material...só sei que ele aos poucos foi "quebrando" justamente na virilha, pois eu vivia fazendo ele ficar sentado....e aos pouco a barriguinha dele ficou destruída..eu chorava adoidado, porque ele era meu único brinquedo....pois na mente dos meus pais, brinquedos não eram importante....
Um dia, minha tia Mariúcha, lá de Lorena, veio na nossa casa e levou o meu bebe Lalau para consertar..pois em Lorena tinha uma casa especializada em consertar brinquedos...só que, infelizmente esta casa foi assaltada e levaram tudo....e o meu amado bebe Lalau foi embora pra sempre....
Chorei muito, mas muito mesmo....ganhei outra boneca, mas não era o meu bebe Lalau....eu amava a boneca, mas o bebe Lalau era especial...
Cresci, e como toda mulher sonhei em ter um lar e ter filhos...e assim aconteceu.
Quando meu primeiro filho nasceu, fiquei tão boba, mas tão encantada, que ele passou a ser meu universo....eu vivia para ele..... minha mãe e minha irmã diziam...."a Jô tem novamente o seu bebe Lalau"...um dia descobri que ele era superdotado.....aí então fiquei mais abobada...como podia, eu...uma pessoa limitada ser mãe de uma criança superdotada?...a partir de então vivi para tentar dar tudo o que ele precisava para desenvolver mais ainda seu intelecto privilegiado...não media esforços para tal......e o tempo foi passando, tive outros filhos...vivi para eles também....
E o tempo?....passando....eles cresceram e saíram na busca da tal felicidade..
O meu bebe Lalau?....novamente não era de um material resistente....e mais uma vez me vi privada dele....

Nenhum comentário:

Postar um comentário