segunda-feira, 4 de julho de 2011

São Paulo, 4 de junho de 2011


Hoje, recebi um pps sobre o grupo escolar, demorado para baixar, mas lindo...vi os cadernos, os livros que usei, e....... chorei de saudades, pois revi meus professores, meus amigos, minha escola mais que amada...LICEU SANTO AFONSO...lembrei da banda Marcial e da aula de PRENDAS DOMÉSTICAS.....lembrei também dos desfiles, onde íamos todos orgulhosos no nosso uniforme "esquisito", saia marrom pregueada, sapatos marrons com meia 3/4...ah! a saia era abaixo do joelho...isso perto dos pais e professores, porque...longe deles, ó só a gente enrolando a bendita até ficar um dedo acima do joelho, porque mais que isso era.....imoral...só as desfrutáveis usavam...rsrsrsrsrsrsrsrsrsr.....ô dó!
E os bailinhos pró formatura então?...as mães ficavam conversando e observando se dançávamos de rosto colado....isso era proibidíssimo pela moral da época.....mas muitas vezes não resistíamos e ao som das lindas músicas italianas, encostávamos a cabeça no peito do rapazinho trêmulo, pela nossa ousadia....quando chegávamos em casa, era certo de levar uns tapas da mãe...mas, eu pelo menos pensava...valeu a pena,um tapa a mais um tapa a menos, o importante foi a emoção vivida...rsrsrsrsrsrsr
Tempo bom....tempo pra lá de bom.....ah! se o filme "O túnel do tempo" fosse real...com certeza eu entraria pelo túnel adentro sem olhar pra trás e não voltaria para este momento doido...onde os valores estão de pernas pro ar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário