sexta-feira, 19 de agosto de 2011

São Paulo,19 de agosto de 2011

IMPLICÂNCIAS ........ato I
encontros ou apresentação....

- Existe algo pior do que voce encontrar ou mesmo ser apresentada a uma determinada pessoa e esta nos cumprimenta dando as pontas do dedo ou então ficando com a mão mole colocada na sua?
eita coisa que me irrita profundamente....a impressão que tenho é que a pessoa ou tá com nojo ou então, está demonstrando a sua não intenção de ter um contato mais prolongado...aff!
Eu, quando me deparo com pessoas assim, aperto mais que o necessário a mão dela...ou então falo abertamente se ela não gosta de ter contato com as pessoas no geral...rsrsrsrsrs...

- No Brasil, é costume dar 3 beijinhos no rosto quando encontramos uma amiga, ou parente.....agora voce ser apresentada ou mesmo encontrar um homem e este dar os 3 beijinhos...ao meu ver é o ó....eu?....eu não suporto isso....não gosto mesmo.....sou implicante fazer o que? rsrsrsrsrs


- e quando voce está conversando com alguém e esta pessoa não te olha nos olhos....olha pra todos os lugares....mas nunca diretamente pra voce.....odeio isso....pra mim é sinônimo de pessoa falsa, que tem algo a esconder, por isso não tem coragem de encarar...to fora de ter contato com pessoas assim.....

-Voce convida uma pessoa para ir na sua casa, ou mesmo uma circunstância faz com que uma pessoa vá no seu lar...a pessoa entra e fica medindo tudo, senta na ponta do sofá...e fica olhando tudo como se tivesse encima de um pedestal .....avaliando o que está encontrando....e muitas vezes a fisionomia é de deboche ou descaso.....eita que já me vi nesta situação...quase que peguei a pessoa e joguei no meio da rua...mas a educação não me permitiu....mas que tá uma raiva, dá....entra uma vez....não entra a segunda.....rsrsrsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário