domingo, 11 de outubro de 2009

São Paulo,11 de outubro de 2009

Depois de uma semana de frio intenso com garoa forte, chegando mesmo mesmo em algumas horas , virar uma chuva forte, chata, porém necessária.,hoje domingo, véspera do dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, o dia amanheceu lindo, com um sol quentinho. E como estamos na primavera, os passarinhos também acordaram felizes, cantando em saudação a vida....eles sabem melhor que ninguém, que sempre há uma esperança, pois são os exemplos vivos que Deus colocou na terra , para os seus filhos homens......para eles, os pássaros, não importa que roubem seus ovinhos, não importa que seus ninhos a tempestades destrói, não importa que os prendam em uma gaiola...pois eles sempre saúdam a vida, cantando.
Eu como uma dona de casa normalíssima, quando acordei e vi o dia lindo e com sol, só tive um pensamento.....colocarei minhas roupas em dia, com isso , assim que terminar este texto, correrei para minha lavanderia e feliz da vida, irei lavar minha roupas, porque convenhamos, tempo chuvoso não combina com lavação de roupas né?
Um excelente feriado, e que Nossa Senhora Aparecida, derrame bençãos, sobre todas as donas de casa do mundo...assim como em seus filhos e maridos.
Juju

Nenhum comentário:

Postar um comentário