terça-feira, 20 de outubro de 2009

São Paulo,20 de outubro de 2009

Por mais que eu não queira, não dá!.....sou obrigada a colocar a boca no trombone.
A algum tempo, uns 5 anos mais ou menos, que só vou no supermercados Sonda fazer minha compras, gosto do ambiente, gosto das ofertas, e...quando gastava mais que 20 reais, recebia de brinde, uma revistinha infantil, o "Sondinha".
Como não tenho mais filhos pequenos e nem tenho netos, o que eu fazia com a revistinha?guardava, e, quando minha afilhadinha a Nathália vinha aqui em casa, nós ficávamos brincando e pintando, quando a Nathi ia embora , ia feliz da vida com a revistinha.
Hoje, mais uma vez fui no supermercado, e na hora em que estava passando minhas compras pela caixa, vi a revistinha, e logo pensei na Nathi, mas qual foi o meu espanto quando vi que a revistinha agora custa 1 real....indignada chamei o gerente, e este me disse que, com o dinheiro arrecadado eles iriam ajudar a ABRINC......não me conformei e não irei me conformar nunca....não se justifica, pois a revistinha era brinde......não comprei...coloco um pouco mais de dinheiro e compro uma revistinha melhor para a Nathi....
Que vergonha! uma rede de supermercado tão importante como a rede Sonda, fazer caridade com o dinheiro alheio..porque isso para mim é sim, usar dinheiro alheio para sair de santo.....
Como diz a mãe da Nathália, o supermercado Sonda, está fazendo cortesia com o chapéu dos outros...
Vergonheira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário