segunda-feira, 12 de outubro de 2009

São Paulo, 12 de outubro de 2009

UM DIA DAS CRIANÇAS ESPECIAL.



Sem filhos pequenos, com minhas roupas em dia, que lavei ,passei e guardei ontem...e com a casa também em ordem, resolvi que merecia dormir até mais tarde hoje....e...assim, fiquei na cama esta manhã, lembrando dos momentos bons que passei ao longo da minha vida...lembrei da minha infância, lá na Penha , e, lembrei também da infância dos meus meninos.....e assim, como se fosse um raio furioso, veio na minha mente, uma lembrança que já estava lá no fundo do baú das minha memórias...rsrsrsrsrsrsrsrsrsr......só rindo mesmo....agora é que vejo como fui maluquinha de pedra.....rsrsrsrsrsrsrsrsr.....
Não lembro o ano que este fato aconteceu, mas...em um dia das crianças, resolvi presentear meus meninos,o Ricardo, o Raul Tabajara e o Fábio, levando-os a um circo, que estava armado lá perto da praça 14 bis, na zona norte, nós?..nós morávamos na zona sul, lá na alameda dos araés, no bairro Planalto Paulista
Para não perder o costume, fiz a famosa, mochila da mãe, com tudo necessário para sair com 3 garotos saudáveis....lá tinha o lanche, a água, a coca, papel higienico, sabonete, toalha de rosto e uma peça de roupa pra cada um...já viram o peso que eu carregava....mas tudo bem, o importante era que meus meninos aproveitassem o passeio.....
Chegamos no dito circo, e olha meus meninos felizes da vida com o espetáculo, mas, em dado momento, o apresentador, disse que estaria dando uma bicicleta de 18 marchas, para quem conseguisse ficar em pé e dar uma volta completa, encima de um cavalo.....ah! não deu outra!, meus meninos ficaram alucinandos querendo a tal bike,pois era novidade e por ser novidade, custava uma nota preta .Como toda mãe que adora os filhos, lá fui eu pro picadeiro tentar ficar em pé encima do cavalo.....mas os palhaçinhos colocaram uma cinta de couro muito pesada e muito bem amarrada debaixo dos meus braços...e toca a me puxar, quando eu começava a cair.....e com isso, fui perdendo o folego, pois o treco doía adoidado...mas eu nem pensava em desistir...meus filhos mereciam a bike.....
Só que não consegui ficar o tempo necessário em pé, com isso, nada de bike....saí triste do picadeiro e com uma dor federal , e acho que desfaleci....só escutei alguém me levantando e falando aos meus ouvidos...."voce está bem?"...quando olhei, aí sim, é que quase desmaiei mesmo....de quem era aquela voz macia?...oras, do Antonio Fagundes, que assim como eu, levou o filhote no circo......
Aquele dia meus filhos não ganharam a tão desejada bike, em compensação, eu ganhei uma presentão....fiquei nos braços do Antonio Fagundes por uns momentos...e, o mais importante, ele que veio a mim....rsrsrsrsrsrsrsrsr..
No dia seguinte, não tive dúvidas, fui no Mapping e comprei a tal bike...afinal, meus filhotes mereciam, pois eram e são até hoje excelentes filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário