sexta-feira, 23 de outubro de 2009

São Paulo,23 de outubro de 2009

Estava eu começando a vir brincar no computador, quando o telefone toca, era o meu Binho....e o que ele contou é tragicômico...ô dó! Disse-me ele que, hoje ele acordou atrasado, tomou banho correndo e saiu a toda, quando estava na marginal Pinheiros, viu que tinha esquecido a mochila, com o leptop do serviço...voltou pra casa, pegou a mochila e foi embora, quando se tocou que, sabe-se lá porque, pegou o caminho errado, quando ele fez o retorno e entrou na av.Sabará...escuta alguém buzinando feito louco pra ele, e que quando ele pára, viu que, o bagageiro estava aberto e com isso, ele perdeu, o sapato social, roupa de chuva e o cadeado da moto.....e ele teve que voltar pra casa...porque estava de botas e precisava de um sapato....quando ele chegou aqui em casa, ele se deu conta, que era o sapato que ele tinha acabado de comprar, que pagou ontem 150 reais..... Enquanto meu filho passava por todo esse perrengue, o que eu fazia? DORMIA TRANQUILAMENTE......ô dó! e não vi ele entrando e saindo.... Tô me sentindo um monstro...rsrsrsrsrsrs....e o que falei pra ele?...meu filho assim que voce chegar em casa, darei um banho de descarrego em voce.....rsrsrsrsrsrsrsrsrs..... Porque será que tem dias que tudo sai errado?.....mas pensando bem, graças a Deus, que foi só perdas materiais, e podemos rir do acontecido......mas , que ele precisa orar mais pro anjo da guarda dele...ah! isso ele precisa!...se bem que...eu todos os dias faço isso, oro por mim e por eles....mas fazer o que?....é o que sem.pre digo...a pressa é inimiga da perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário