quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

São Paulo, 29 de fevereiro de 2012

Ontem, depois do meu encontro com a Iza Bahia e a Roseli Daniel Daniel, dei um pulo até a loja Kamicado, a procura de forma forma de bolo, e lá ouvi dois funcionários conversando., diziam eles que hoje dia 29 de fevereiro, o bicho iria "pegá" em São Paulo, a bagunça iria começar no metro na via amarela, e depois os ônibus iriam operar bem devagar....quase uma paralisação...fiquei na minha só escutando...não achei a dita forma e fui até a matriz do armarinhos Fernando...e lá escutei a mesma coisa...saí e mais uma vez, ouvi o mesmo comentário vindo dos marreteiros... cheguei em casa comentei o fato com o kaka e com minha vizinha....e não é que hoje a via amarela paralisou mesmo?....
Agora pergunto....quem está por trás de tudo isso?....como algumas pessoas já sabiam o que iria acontecer?....MISTÉRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!....ainda bem que foi só a linha amarela que deu problema....eu heim?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário