segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

São Paulo, 13 de fevereiro de 2012

Sexta-feira, dia 10, caiu o maior toró aqui em sampa, e por conta disso, meu telefone ficou mudo....
Já fiz mais de trozentos pedidos para telefonica vir dar um jeito...e até o momento nada!..
A minha sorte é que o speed está funcionando...caso contrário eu estaria doidinha de vez....
Hoje a telefonica gerou 3 protocolos...e to assim...e 1 em 1 hora telefono pra lá e peço pra gerar um protocolo novo....porque com isso posso ir no PROCON e assim fazer valer meus direitos de consumidora....vai voce atrasar o pagamento da conta....vai....agora atender a nossa reclamação...ah! isso é uma estória totalmente diferente...
To cansada viu?!?
ô dona TELEFONICA...se toca meu!....assim não dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário