segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

São Paulo, 20 de fevereiro de 2012

Faz muito tempo que eu não falo do meu irmão Betinho...isso porque ele está em paz, no infinito....mas hoje lembrei dele e ...muito....pois uma amiga começou a falar da falta de bum-bum da Cristiane Torlone e das pernas finíssimas dela.....aí eu contei a ela a estória do meu irmãozinho, que infelizmente não tinha movimentos nas pernas...contei a esta amiga, que ele adorava futebol e caminhão...e que um dia ele chegou pra mim e disse..." Tataia....se eu fosse bom das minhas pernas, eu seria caminhoneiro e jogador de futebol"....por isso, fico injuriada, quando alguém critica alguém, por ser magro, gordo, baixo, alto...e sei lá mais o que.....
Consegue andar?...escuta bem?....fala?...consegue discernir entre o certo e o errado?....então...não reclame da vida e nem aponte o dedo para as macelas alheias....
O físico acaba...o que fica são suas atitudes na vida...sejam elas boas, ou más....

Nenhum comentário:

Postar um comentário