sábado, 4 de fevereiro de 2012

são Paulo,4 de fevereiro de 2012

Acabei de ver a reportagem do SPTV, sobre a emoção dos estudantes e dos pais desses, ao ver o nome na lista dos aprovados da FUVEST...e chorei junto...tem jeito não...sou chorona mesmo....chorei porque lembrei do dia que fui junto com meu filho Ricardo ver esta mesma lista, e, ele tinha entrado na POLITÉCNICA....voces não acreditam a minha emoção, primeiro filho a entrar em uma faculdade do quilate da USP e sem fazer cursinho..ele foi fazer as provas com a cara e a coragem....e sendo estudante de escola pública....
Mas chorei também por lembrar da formatura do meu filho Fábio, esta também foi uma emoção violentíssima, pois ele custeou sozinho sua faculdade, numa época em que nós estávamos com problemas financeiros...ele era o nosso arrimo , nosso porto seguro, mas visando o futuro não mediu esforços para estudar....
Chorei ao lembrar do meu filho Raul Tabajara, um filho de ouro também....
Chorei porque consegui dentro das minhas limitações, formar 3 homens de bem....
Como dizia o final do livro "éramos seis" minha vida sempre foi de dedicação e amor pelo meu lar e meus filhos....e pensando em tudo o que vivi, digo...mesmo com os momentos mais tristes porque passei...valeu a pena...eu faria tudo igualzinho novamente.....é claro que modificaria uma coisinha aqui e outra acolá....nas nada que pudesse comprometer a essência do que vivi.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário