sábado, 5 de maio de 2012

São Paulo, 6 de maio de 2012.....Lua gigante

Por conta dessa lua maravilhosa, voltei no passado, tem jeito não, sou assim, fazer o que?!?!....

Quando meus filhos eram pequenos,sempre que eu ficava sabendo de algo referente a fenômenos espaciais, fazia questão que eles acompanhassem, as vezes eu acordava os 3 bem cedinho e íamos munidos de radiografias,lá no começo da alameda dos Araés, para podermos assistir algum eclipse....talvez por isso, meu filho Ricardo , passou a se interessar por astrofísica, e fez um curso aos 13 anos, no planetário de São Paulo...a partir daí, ele ficava acompanhando via computador, tudo referente aos astros...e uma vez, ele disse que iria ter uma chuva de meteoritos, as famosas estrelas cadentes....nessa noite, nós não dormimos, ficamos a madrugada toda na janela do quarto deles, assistindo a mais linda das chuvas, e cada estrela cadente que eu via, eu batia palmas feliz da vida...uma mulher/mãe que não cresceu...rsrsrsrs...aquela noite, vai ficar marcada para sempre....pois foi lindo de viver....que saudades!....



Nenhum comentário:

Postar um comentário