sábado, 26 de maio de 2012

26 de maio de 2012..


BOM DIA

Ontem fiquei com o kaka até as tantas da madrugada, só para poder assistir o Som Brasil, pois eles iriam prestar uma homenagem a jovem guarda...
O que foi aquilo?...acabaram com as músicas, teve uma moça anoréxica, que ao cantar o rock Rua Augusta, simplesmente fez com que o cantor Ronie Cord tivesse se revirado no túmulo..... tiro por mim, que fiquei sendo picada por pulgas invisíveis, pois me cocei toda .....que coisa deprimente meu....
E a Joelma então?...que roupa era aquela?.e que voz horrorosa meu!
Olha pra falar a verdade, não se salvou quase nada do programa, nunca vi um programa tão ruim na minha vida..... o programa só foi meio que salvo, pelos Goden Boys, Vanderleia e Jerry Adriano, que tiveram uma pequena participação...porque de resto....infelizmente foi resto mesmo.....
Não consegui assistir o final do programa....fui dormir revoltadíssima....
ô dona globo, cadê o padrão de qualidade? assim não dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário