sexta-feira, 6 de maio de 2011

São Paulo 6 de maio de 2011

A muito tempo atrás, eu não via a hora de completar 18 anos .
Na minha mente, significaria a liberdade total, poderia assistir filmes de terror, tirar minha cédula de identidade(naquela época, só se tirava ao completar 18 anos) ,meu título de eleitor.(se bem que num país com ditadura militar...tirar título de eleitor era até gozação né?)...e o mais importante na minha mente.....poderia estudar no período noturno, que maravilha, isso para mim seria o MUST!
Nunca em nenhum momento, pensei nas responsabilidades que teria ao completar a maioridade.
Hoje estou entrando na melhor idade...estou fazendo 60 anos...ui!....filhos criados e casados, vida meia que estabilizada, agora quero mais é aproveitar todos os benefícios da minha condição de "idosa", terei prioridade em praticamente tudo, é o que garante o "estatuto do idoso"...se bem que em 1885 também pensaram nos idosos, tanto é que fizeram a lei dos sexagenários....
Crianças sexagenárias...aproveitemos, pois a vida é curta...chegou a nossa hora!....vamos sair, passear, aproveitar a vida na sua totalidade...a nós foi dado este direito por tudo o que já passamos e fizemos por nossos filhos e nosso país....
Como diziam os meus heróis do passado.....
Libertas Quæ Sera Tamen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário