segunda-feira, 11 de abril de 2011

São Paulo, 11 de fevereiro de 2011

Deus é amor!...Jesus Cristo, segundo o evangelho de Allan Kardec e a bíblia , pregava o AMOR e o PERDÃO....tanto é que pregado na cruz, Ele disse...[red]"PAI, PERDOAI-OS, POIS ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM".
Pautada nestas verdades, venho aqui colocar os meus pensamentos em relação ao triste e pavoroso episódio do massacre das crianças do Rio de Janeiro.
Ontem vi a reportagem sobre o assassino das crianças, o Welligton....alí vi...uma criança com histórico familiar de esquizofrenia,vi uma criança sendo vítima do violento bulling escolar, vi mais ainda...um adolescente hiper tímido, perdido dentro de si mesmo...e o pior...sendo influenciado por fundamentalismos religiosos...perdido na vida...nas emoções e na alma...o que era pra ser corriqueiro, a mente dele transformou em grandes "batalhas" e " grandes inimigos"que ele deveria extirpar.
Para mim, Jurema, as crianças mortas, já estão na glória de Deus, pois foram vítimas....os pais dessas crianças e as outras crianças que foram vitimas da loucura do Wellington, precisam sim de um tratamento sério psicológico....pois deve ser muito dolorido perder um filho, ou presenciar a morte dos coleguinhas assim, dessa forma violenta.
Mas na minha forma de ver a religião e praticá-la...quem esta merecendo oração, é este jovem ...um monstro criado pela má formação mental, herdado da mãe, criado pelo bulling maldoso dos colegas de escola, um monstro criado pela leitura sem orientação da palavra de Deus...pois se lemos a palavra sem termos a noção exata do que ela significa...podemos também ficar fanáticos, como muitos que vemos por ai...fanáticos em grau maior ou menor...mas fanáticos...
Oremos pelas mães, pelas crianças, mas não vamos esquecer de orar pelo menino/homem perdido no meio da sua loucura...ele mais que todos, precisa de oração, pois é muito ódio que a alma dele está recebendo..quem pratica o espiritismo segundo Allan kardec...sabe o que estou falando...
Oremos por todos os envolvidos, sem esquecer quem mais precisa de oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário