domingo, 3 de abril de 2011

São Paulo, 3 de abril de 2011

Hoje meu Binho veio almoçar conosco...e pra não perder o costume, fiz um bolinho confeitado pra ele....acho mesmo, que acostumei meus filhos muito mal, pois sempre fiz bolos confeitados pra eles aos domingos....eles gostavam e eu também...rsrsrsrsr...e pra não perder o costume, tiramos muitas fotos com o Gustavo....aí minha afilhada chegou com a filhinha, minha afilhadinha também..e.....mais fotos...quando todos foram embora o kaka baixou as fotos no computador e me chamou pra ver e....eu quase tive um ataque histérico....gentemmmmmmmmmmmmmmmmm...to uma baleia....to dolorosamente gorda..porque doi...doi muito quando a gente se vê nas fotos...eita que minha barriga caiu de vez...rsrsrsrsrsrsrsrsr....ô dó!....mas eu sai tão feia, mas tão feia nas fotos, que to implorando pro kaka deletar tudo.....kkkkkkkkkkkkkkkkk...to rindo pra não chorar....aí fui deitar...mas antes decidi telefonar pro meu filho Raul, mas como ele estava dando aula , mandou um torpedo pra mim...como não sei mexer com celular...quase chorei novamente...além de gorda, sou burra...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...nisso a Juliana telefonou, pois o Raul ficou preocupado porque não respondi o torpedo dele...e conversando com ela, choramos juntas, pois ela disse que também engordou uns trocentos quilos...rsrsrsrsrsr..e que o Raul engordou outros trocentos......rsrsrs....desligamos os celulares e eu rindo adoidado...e pensei...to gorda porque o pasto tá bom...rsrsrsrsr....ô dó!...amanhã sem falta começo uma "dieta braba"..porque to com medo....sábado de aleluia chegando...dia de malhar judas...depois a páscoa ...dia de comer leitão a pururuca...se não me cuido...ó eu sendo malhada e depois assada...porque meninas, sou Leitão pelo kaka...entonces...vou me cuidar né?....já pensaram alguém me confundir e me assar?...oxê! que meda meu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário