domingo, 13 de março de 2011

São Paulo,13 de março de 2011

Eu estava indo dormir, mas pensei, pensei e decidi....não vou dormir antes de vir aqui, só para gritar a minha revolta.....é como diz a letra do rock....
QUE PAIS É ESSE?....
As autoridades sabem do turismo sexual no nordeste...mas fazem vistas grossas.....com certeza, tá entrando no bolso deles também os euros trazidos pelos nojentos turistas europeus....
Somos multadas dependendo da hora e do dia que passamos pelos radares eletrônicos...mesmo não cometendo nenhuma infração.....
querem saber?
as vezes tenho vontade de gritar bem alto.....
VÃO A MERDA, CAMBADAS DE CORRUPTOS...

Nós somos a maioria , não podemos permitir que poucos nojentos destruam a nossa fé no nosso Brasil ....somos pessoas do bem...o Brasil é feito de pessoas de garra...a grande maioria sai de madrugada para trabalhar...mas estes nojentos corruptos, fazem com que a nossa imagem lá fora seja de um povinho acostumado na bandalheira....que eles podem vir aqui, perverter as nossas jovens e crianças....
Não sou beata...mas só posso orar e pedir pra que todos orem também, talvez assim o divino entre nessas almas podres...e nosso país se liberte...
perdoem-me pelo desabafo....mas ando tão revoltada...não sai da minha mente o assassinato do rapazinho ...onde o ladrão coloca a mão dentro do portão e dá um tiro na cabeça do jovenzinho...fico pensando na dor dessa mãe...e pensando que...se esse animal for preso, nós é que pagaremos a boa vida dele na cadeia..e que ele irá ganhar 830 reais por mes...ninguém merece!
E quando falo para determinadas pessoas da minha revolta pelos presos e familiares deles receberem ajuda de custo...no valor de 830 reais....sou taxada radical...louca...mas e a dor dos familiares das pessoas que foram assassinados...e os filhos e as viuvas dos que morreram nas mãos desses marginais...a eles também foi dado a mesma ajuda financeira?....NÃO!....eles as ONGS da vida nem querem saber...direitos humanos só pro coitadinho do marginal que está em cadeias superlotadas....eu Jurema quero mais é que eles apodreçam por lá....e jovens de bem que tem futuro brilhante pela v ida...continuem vivos...e que mães não chorem mais a morte prematura de seus filhos...e mulheres não chorem a morte prematura de seus maridos e que crianças não fiquem órfãs e tenham que passar por necessidades, por conta de marginais....
Revolta é o que sinto...
as mães que perderam os filhos nesses dias....todo o meu amor...e minhas orações..

Nenhum comentário:

Postar um comentário