quarta-feira, 16 de março de 2011

São Paulo, 16 de março de 2011

Hoje fiquei triste...
Vi que as pessoas por mais vivencias que possuem, não querem evoluir ...ficam nas mesmice de sempre...como pode?...
Hoje, duas pessoas distintas tentaram me atingir emocionalmente.....
Uma , se achou inteligente demais e esperta demais, e pensou...esta é fácil de enganar...ela é burrinha....só que, esqueceu que muitos se fazem de bobos e burros para sobreviver e viver em paz.... pensou que está escrito da minha testa...BURRA!...e para o bem da nação, mais uma vez enguli...fazer o que!..o meu medo é saber que existe a famosa lei do retorno....desta lei, ninguém escapa...infelizmente....fiquei e estou bem triste , não por mim, que fui taxada de burra...mas pela pessoa que pensou que me enganou....pena mesmo!
Agora, a segunda ...dessa sim estou com dó de verdade....que pobreza de espírito, entra ano, passa ano e...as maldadezinhas destilam da boca da pessoa....que coisa...a vida não ensinou nada a ela....
Que Deus se apiede da pessoa....e das pessoas que ela tenta atingir....notei o brilho de prazer vindo dos olhos da pessoa quando ela destilava seu venenozinho dissimuladamente.
Não sou santa, as vezes escorrego feio na maionese, as vezes pela minha impulsividade e porque sou passional mesmo...brigo, grito, falo demais...mas passado o momento de nervoso, se vi que fiz besteira muito grande...de uma maneira ou de outra, vou me chegando aos poucos ...e quando necessário peço desculpa..... agora....fazer maldade, propositalmente...nunca fiz...graças a Deus!
Meu pai sempre falou aos filhos...assumam o que voces fizerem...ele nunca passou a mão na cabeça dos filhos...errou...assuma....acertou ...não espere elogios..pois andar na linha, ser pessoa leal e do bem...é obrigação.....
Por isso fico pasma quando vejo pessoas fazendo maldades, pelo simples prazer de magoar....
Deus é maior!
Não fui atingida, pois sempre fico alerta com as duas pessoas, pois as conheço de longa data...a minha tristeza é saber que infelizmente a vida não ensinou nada a elas..e elas continuarão vida a afora tentando magoar outras pessoas, pelo simples prazer de magoar....
Que pena!



Nenhum comentário:

Postar um comentário