quinta-feira, 24 de março de 2011

São Paulo, 24 de março de 2011

Hoje to aqui pra botar a boca no trombone....rsrsrsrsrsrsrs...
Eu sempre recebi correntes de oração...amo lê-las...e sempre que posso encaminho para os meus amigos virtuais.....mas tem correntes que me deixam furiosa....e hoje recebi uma que acabei de deletar, nesta corrente vemos Jesus crucificado e com os dizeres..."o presidente da argentina recebeu esta foto jogou fora, e o filho dele morreu em 3 dias"....ah!vá rogar praga lá na casa do chapéu...o que é isso meu?!?!?...me mandem oração, não praga....rsrsrsrsrsrsr......
Tem pessoas que são sem noção....não é bem por aí não...fiquei irritada...rsrsrsrsrsrsr....
Uma vez, quando meus filhos eram pequenos e eu fazia bolos pra fora, foi uma dessas mulheres que ficam nas portas querendo nos evangelizar, como eu tinha uma entrega de bolo para as 13 horas disse que não poderia atendê-la...nisso o meu filho Raul saiu pra ver quem era, e ela perguntou se poderia dar a palavra pra ele, eu disse que não, pois ele estava almoçando para ir pra escola...a mulher então começou a gritar que meu filho seria um marginal, um bandido pois eu estava negando a palavra do Senhor a ele...meninas, o sangue subiu, peguei uma vassoura e corri atrás dela dando vassouradas na cabeça e costas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....foi tragicômico, aí era eu que gritava, vá rogar praga pro seus filhos....kkkkkkkkkkkkkk..... até hoje, quando ela me vê( ela mora no pedaço) ela grita...sai de retro satanás...kkkkkkkkkkkkkkk...mas não me arrependo não....dar a palavra é uma coisa, rogar praga é outra completamente diferente...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário