quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Veludo Azul

Percorrendo o youtube, achei uma música dos meus tempos de criança....eu tinha meus 13 anos...e já naquele tempo eu era saudosista, e vira e mexe eu ia assistir a missa lá na capelinha Santo Estevão e depois ia na rua Leopoldo Machado...ia sozinha, fugida mesmo....nunca comentei com minha mãe...mas cansei de fazer isso....amava brincar com dois irmãos...não lembro o nome deles....mas sei que os dois tinham olhos bem azuis....e associei a música com eles.....a menina era igual a mim...bem alta para a idade...e o menino um verdadeiro príncipe, de tão lindo que era...ele sempre era escolhido para representar o Externato São Vicente de Paulo nas festas...as vezes fico pensando, o que será a vida reservou aos dois...será que eles casaram...será que são felizes?...e sempre torço para que tudo de bom tenha acontecido na vida deles......pena que esqueci o nome dos meus amiguinhos...
Essa música para mim, tem gosto de saudade dos dois..
VELUDO AZUL.......Ronnie Cord

https://www.youtube.com/watch?v=Iab1_mkONok

Nenhum comentário:

Postar um comentário