quinta-feira, 29 de novembro de 2012

29/11/1012 A LUA

Bom dia...ou será boa tarde?...sei lá...acordei tão cedo hoje que me perdi nas horas...rsrsrsrs...
Mas deixa eu contar...eu tenho por costume, dormir com a janela aberta...(lógico que tenho grades de segurança né?...rsrsrsr)...tenho pavor de acordar a noite e me sentir presa e no escuro...sempre fui assim...o kaka se acostumou com o meu jeito de ser....e ontem...não foi diferente....só que acordei
 com uma dorzinha chata na perna e quando me virei pro kaka, vi uma luz intensa nele....pensei...algum vizinho tá jogando uma luz no nosso quarto de propósito...dei uma sacudidela nele e fui dizendo...como voce consegui dormir com essa luz na sua cara?...acho que algum vizinho deixou uma luz acesa e ela tá entrando no quarto.....aí ele vira pra mim e diz...é a lua meu.....não acreditei levantei e fui tirar a prova dos nove....e era a lua mesmo....linda....com uma luz hiper forte....cheíssima e bem abaixo dela, quase colada...uma estrela, tão brilhante quanto ela....hoje fui ver o porque da lua estar tão brilhante assim...não descobri....só descobri que a estrela era Júpiter...(?)..será que o planeta ficou brilhante daquele jeito por conta da lua?...sei lá...só sei que tava muito lindo mesmo...pena que eu não sei mexer na máquina do kaka, caso contrário iria filmar...linda...linda...linda....
beijos....to saindo...vou cuidar da vida e esperar o deguedé...ontem ele deu um sustinho na gente....caiu do sofá e bateu a boquinha no chão....hoje ele vem receber dengo da vó babona...rsrsrsrsr...fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário