terça-feira, 24 de julho de 2012

MOTORISTA MARCELO


Quem me conhece mais a fundo...sabe que quando tenho que colocar a boca no trombone, vou com tudo, sem medo algum, defendo meus direitos com unhas e dentes.....mas quando vejo algo bom, algo a ser elogiado, faço do mesmo jeito...boto a boca no trombone  para  que todos saibam...e hoje to aqui para isso, para elogiar....
Olha só....hoje acordei com vontade de sair, ir na 25 de março, como o kaka estava indo pra casa do irmão dele, peguei uma carona até o aeroporto de congonhas....desci do carro e logo em seguida peguei um ônibus...e vi que ele iria por um caminho mais longo...então desci no mesmo instante....e pouco tempo depois peguei outro ônibus.....logo que entrei, levei até um susto, pois o motorista sorridente, respondeu ao meu cumprimento...eu sempre cumprimento  os motoristas e muito raramente eles  respondem....tá, entrei, sentei e fiquei olhando o movimento....nisso o ônibus pára e uma senhorinha de bengala, estava tendo dificuldade para descer...o motorista então, levantou-se e foi ajudar a senhorinha descer....óóóóóó...mais uma vez me espantei....tá...e lá vai o ônibus avenida 24 de maio afora.....quando chegamos no ponto bem em frente da AACD, o ônibus parou, pois tinha uma menininho cadeirante com sua mãe...o motorista tentou de todas as maneiras fazer com que a porta dos cadeirantes  abrisse...e...nada!...o que fez ele então?...desceu do ônibus, pegou o gurizinho no colo, fez o menino sentar em um banco...depois desceu novamente pegou a cadeira de rodas do menino, colocou o menino nela e prendeu a mesma com os cintos de segurança , tudo isso, sorrindo e brincando com o guri...depois perguntou para a mãe do menino onde eles iriam descer....e somente aí, é que foi sentar-se novamente na boleia,.....como diz minha irmã....eu fiquei tão maravilhada com o comportamento do motorista, que louca do jeito que sou,, comecei a bater palmas...ele então falou...só to fazendo a minha parte...aí todos aplaudiram ......
Sempre que boto a boca no trombone eu dou nome aos bois...e vou dar agora também...
nome do motorista:- Marcelo
Cia que ele trabalha:- Sambaíba transportes urbanos Ltda...
linha em que ele trabalha:- 106 A  Itaim Bibi - Santana
horário do acontecido  11:15 da manhã

Pelo tratamento vip que o motorista Marcelo dispensou a uma senhora e a um menino cadeirante....ganhei meu dia, pois graças a  Deus, pude ver que ainda existe gente do bem, que trabalha com  amor  e dedicação....
Parabéns motorista Marcelo!...que Deus te dê em dobro a dedicação e o carinho que voce dispensou a todos nós hoje....

Nenhum comentário:

Postar um comentário