quinta-feira, 5 de julho de 2012

laços eternos


Bom dia meus amigos , hoje estou fazendo uma faxininha básica na minha casa...e assim, minha mente voa pelo mundo do imaginário...fico rememorando lembranças boas, lembranças não tão boas..fico enfim pensando... e ...trabalhando...e nesses "pensares"...pensei na Teresinha, minha amiga que se foi...pensei no vínculo de amor e amizade que formei com ela, mesmo que só virtualmente....e via fone.....quantos momentos passados juntas...lá nas comunidades do orkut.....alí nós desabafávamos , ríamos...brincávamos e por que não, muitas vezes brigávamos...pois mesmo virtualmente opiniões se chocavam....e agora?...agora só ficou as lembranças boas...pois assim é a vida....uns morrem e outros nascem...é o ciclo normal da vida, que não conseguimos deter......mas para que possamos ter laços de amor e vínculos de amizades precisamos sim, da convivência...é humanamente impossível criar tais laços sem a convivência...não dá...é impossível.....fico pensando nas pessoas que tolhem a liberdade de outras que querem somente amar...nada mais.....
Li o livro Laços eternos a muito tempo atrás....e ele ainda é muito forte na minha vida...assim como outros livros que li...marcou..
Laços eternos...laços de amizade...laços de amor....é o que fazemos quando convivemos com outras pessoas....eu preciso desses laços para sobreviver...e tenho certeza de que a maioria das pessoas também precisam....pois sem amor......nada seremos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário