domingo, 22 de julho de 2012

eu e a injeção...ou melhor... meu medo de injeção

ó só deixa eu contar que:- Tem duas coisas que nortearam a minha vida....primeiro foi a mania de limpeza da minha mãe, os panos de prato dela , eram alvíssimos...e ela nunca deixava nem um copo dentro da pia a noite...dizia ela que se por ventura alguém da casa ficasse doente, seria muito vergonhoso ter a pia lotada de louça suja...eu fiquei com a mania dos panos de prato e nunca deixo minha pia cheia de louça...salvo quando não tem água né?..
A outra coisa, é meu pavor de injeção.....sempre tive...não adianta tenho 61 anos, mas fazer o que...tive e tenho pavor de injeção...mas como não sou santa...a vida me castigou...rsrsrsr...fiquei diabética e sou obrigada a tomar insulina 3 vezes ao dia...um horror!
Pois bem, ontem com preguiça de fazer janta, comprei uma pizza...e comi até não poder mais....adoro pizza....aí pensei...puts grila meu, to ferrada...minha glicemia deve está altíssima....e o que fiz...fui tomar a insulina regular...mas sei lá porque...era colocar a agulha na minha pele, e doer pra cacete...tentei umas 4 vezes, aí nervosa e irritada, joguei longe a seringa...e fui dormir...largando a pia lotada de louça....rsrsrsrsrsr..
Hoje quando acordei e vi a minha pia, tremi...pensando na minha mãe....e antes mesmo de tomar banho, fui lavar a louça...e o que aconteceu?....não vi a seringa com a agulha pra cima....aquela que eu tinha jogado longe...e a bendita agulha entrou dentro na minha unha....to berrando até agora de dor...a pia cheia de louça?...tá lá...rsrsrsrsr...e eu aqui, contanto pra voces....com o dedo doendo a beça...avião viu!.....rsrsrsrsrsrsrsr...ninguém merece né? rsrsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário