terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

São Paulo, 1 de fevereiro de 2011

Que me perdoem os "mudernus" da vida, mas ainda sou do tempo antigo...minha alma, graças a Deus, é criança, e criança dos tempos idos....
Estou estarrecida pelo que acabei de escutar...to eu aqui brincando na minha fazendinha e o kaka assistindo bbb(um nojo!)... colhi minha safra de tomates e eu fui ver meus emails..e to com o fone no ouvido escutando um pps sobre Vivald....acabou o pps, tirei o fone e escutei an passan o novo programa da globo...um que fala sobre sexo...e escutei uma barbaridade tão violenta, mas tão violenta...que fiquei com vergonha do kaka....sexo é bom?...lógico que é...mas ainda tenho pejo...a troco do que vou falar das minhas intimidades abertamente ?...cade o respeito? fico pensando nas crianças de hoje em dia...elas nascem sabendo mais do que o necessário....sem ilusões....querem saber?...na minha rua tem umas 8 menininhas, que vão dos 6 aos 12 anos...e eu nunca vi nenhuma delas brincarem de bonecas....eu vejo sim, todas com seus kits de maquiagens, falando e colecionando fotos dos Restarts....cadê o lirismo, cade a inocência?
Mas tudo isso que estamos vendo na tv é nossa responsabilidade e culpa,pois estamos quietas assistindo de camarote a moral e a família descerem ao fundo do poço.....acho mesmo que está na hora de todos se unirem e dar um basta nesta pouca vergonha que a dona rede globo está nos impingindo....eles não são os donos da verdade...muito menos eu....mas que a dona rede globo está extrapolando...ah! está mesmo.....
Mais uma vez......que me perdoem os "mudernus"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário