sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

São Paulo, 11 de fevereiro de 2011

Hoje vi que uma amiga virtual, a Neide irá no show do Jerry Adriana no dia 13/02...agora a foto dela no orkut, está ao lado da foto do ídolo....com isso lembrei de um causo acontecido na minha adolescência.

Eu era muito mais "apaixonada" pelo Jerry do que pelo rei Roberto....adorava quando o Jerry cantava em italiano, e quando ele serviu o exército então?, ele ficava simplesmente deslumbrante com seu uniforme e cantando...."dá-me um baccio picolíssimo..."
Um dia, resolvi fazer um fã clube dele, a sede do mesmo seria na minha casa...meus pais tinham mobiliado uma edícula bem bonitinha, só para eu e minha irmã, recebermos nossas amiguinhas ...era lá que ensaiávamos o famoso hallygally, escutávamos nossos discos..enfim...lá era nosso mundinho....
Eu convoquei todas as minhas amigas e a partir daí, estava fundado o fã clube, sendo eu, é lógico a presidenta, só tinha uma menina que não era da Penha, ela estudava comigo no Externato São Vicente de Paula , mas morava no tatuapé....bloqueei o nome dela na minha mente...não consigo lembrar...lembro da casa dela, dela, mas o nome.,...nada!
Um dia esta guria disse que sabia onde a vó do Jerry morava, e que poderíamos ir até lá, pedir pra falar com ele....e lá fomos nós....conseguimos conversar com a senhorinha, e esta conseguiu interceder por nós junto ao Jerry, e foi combinado um dia para ele visitar o fã clube....(que era na minha casa)...eu toda feliz contei pra minha mãe, que contou pro meu pai, que me deu A surra...rsrsrsrsrs...só rindo mesmo...ô dó!...militar linha duríssima, na mente dele, artista não prestava...e ai de nós se por acaso o Jerry aparecesse por lá....rsrsrsrsrsrs....com isso, fui obrigada a largar mão do meu fã clube...esta guria ficou sendo a presidenta e recebeu o ídolo maior na casa dela...eu?...fiquei em casa chorando, pois fui proibida de ir.......
Só na adolescência dos anos 60 poderia acontecer algo assim, pois hoje os próprios pais levam os filhos para ver seus ídolos....
Mas não tem importância não....pois se eu não tivesse um pai linha duríssima, não estaria aqui a relembrar estes momentos que na época foram traumatizantes e ruins, mas que hoje ao relembrar choro, mas é de rir.....rsrsrsrsrsrsrsrsr




Nenhum comentário:

Postar um comentário