terça-feira, 3 de agosto de 2010

São Paulo. 3 de agosto de 2010

Hoje estou assim...triste..triste...triste....pensando no Zé....pensando como ele foi importante pra mim e pra um montão de gente....já faz uns dias que estou chamando por ele....porque?...porque ele sempre tinha uma palavra que me levantava...porque acho mesmo que de todos os meus amigos, ele foi o mais fiel, o mais sincero..mesmo sendo um "amigo virtual".
Um homem que ficou mais de 30 anos deitado em sua cama, pois na comemoração da sua entrada na faculdade, foi fazer um pic-nic perto de uma cachoeira e, na tentativa de fazer um belo mergulho, ficou tetraplégico.
Na impossibilidade de não mais andar e muito menos fazer os movimentos normais, não se revoltou, ao contrário, voltou-se ao divino...e com isso, entrando no mundo virtual, fez uma legião de amigos, e graças a Deus, faço parte desta legião....
Muitas vezes ele telefonou para mim, nos meus piores momentos, e....com aquela voz mineirinha, gostosa, suave...levantava o meu eu o meu astral...e não fui a única a ter uma palavra amiga...a todos os amigos que passavam por problemas , ele estava alí...presente.. incentivando.
O Zé, nunca apontou o dedo...nunca repreendeu ....ele nos ajudava, transmitindo amor..pelo amor somente...
A pouco mais de um ano, este amigo querido dormindo, passou para o outro lado da vida....
Tenho certeza absoluta que ele está num plano bem alto...se aqui neste mundo,ele era um anjo sem asas, sei que agora, ele está majestoso com suas asas enormes, voando pelo espaço, indo a todos os lugares onde deixou um amigo....
Zé, não demore muito a vir me ver....estou ansiosa esperando por voce....

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amiga amada,qnta falta q nosso amado amigo nós faz,sempre tinha uma palavra d apoio,sempre disposto a nos ouvir e nka criticava,entendia e ajudava a gnte a coompreender certas situaçoes q para nós mtas vezes parecia sem solução.. Saudades dele tbm amiga,mas sei q ele tah bem,estájuntinho d Deus!!!
    Parabéns pelo belíssimo texto..
    beijinhos

    ResponderExcluir