sábado, 17 de julho de 2010

São Paulo,18 de julho de 2010

Ainda no computador do kaka, estou aqui , só para botar a boca no trambone:-
Hoje o meu Binho e a Claris, foram no shopping Tatuapé, fazer compras...o estacionamento lá é PAGO....
Na volta, o Binho viu que o vidro do carro estava quebrado...acho que o ladrão não teve tempo de fazer o serviço completo.... o Binho com isso chamou a segurança do shoppping, estes disseram que este golpe já era manjado...tiraram fotos e falaram que era pouco provável que a seguradora pagasse...o Binho nervoso por ser chamado de golpista, no ato telefonou para o 190...quando os policiais chegaram e ficaram sabendo do ocorrido, deram o maior sermão no Binho, dizendo que eles tinham coisas mais importantes para fazer, que ele fosse dar queixa na delegacia...nesta alturas, a Claris de tão nervosa, começou a ter cólicas....o Binho mais nervoso ainda, foi socorrê-la....
Quando ele telefonou para mim, ele estava simplesmente histérico.
A Claris, graças a Deus, está bem....foi só nervoso mesmo....mas estou aqui, para alertar a todos que morem nas imediações do shopping Tatuapé....cuidado ao deixarem seus carros no estacionamento PAGO deles....tirem fotos antes de irem fazer suas compras, pois caso aconteça o mesmo que aconteceu no carro do Binho...voces terão como provar que não são "golpistas".
A sorte de todos eles...é que nada demais aconteceu com minha nora, meu futuro neto(a) e meu filho...pois eles não sabem que a dona Jurema ou simplesmente juju, vira monstro asqueroso quando mexem com suas crias....tenho ataques de fúria...pior ou igual ao filme...rsrsrsrs....
ah!...só para não esquecer...
o nome do shopping?.....shopping Tatuapé

Nenhum comentário:

Postar um comentário