segunda-feira, 5 de julho de 2010

São Paulo,5 de julho de 2010

Ontem tivemos mais um encontro de amigas ex-virtuais e a Suderly me presenteou com um cd com todas as músicas favoritas dela.
Hoje estou limpando a casa e escutando o cd.,e começa tocar a música "You ware my destiny" com Paul Anka...eu amo esta música...e to no embalo dela, quando veio um flash do meu passado na minha mente, e vi que uma situação de vida aconteceu por duas vezes ...olha só a coincidência.
Esta música fez sucesso, quando eu era pequena, tinha meus 8 anos de idade, e nessa época, eu morava na rua Leopoldo Machado, lá na Penha.,o sobradinho que morávamos tinha copa e cozinha...eu gravitava em torno da minha mãe, onde ela estava eu também ficava...eu era o próprio encosto...rsrsrsrs
Um dia, sei lá porque, não fui para a escola e , depois do almoço, minha mãe foi lavar a copa..ela levou o pequeno rádio, da cor verde...estou vendo o radinho., colocou na cozinha, foi até a copa, pegou as cadeiras e colocou de ponta cabeça na mesa, e começou a lida dela...sempre ao som das músicas e com a dona Juju na cola dela,estava ela esfregando o chão, quando de repente começa a tocar a música em questão.,minha mãe então, parou de esfregar o chão, encostou a cabeça no cabo da vassoura e começou a chorar, eu que não entendia nada de sensibilidade, me assustei e comecei a chorar também, mas como sempre fui muito escandalosa, eu berrava não chorava.. rsrsrsrsr minha mãe não teve jeito, me deu uns tapas na bunda e aí chorei de verdade...rsrsrsrsr
Hoje lembrei desse fato...e lembrei que comigo aconteceu a mesma coisa com uma música..coincidência?...não sei..só sei que me deu uma saudades tão imensa da minha mãe, que enquanto estava escrevendo este texto, chorei, pois acho que nunca disse a ela em vida, o quanto eu a amava e o quanto ela era importante pra mim.
Fico pensando na existência de vida pós morte, será que existe mesmo? se existir de verdade, fico na torcida para me encontrar com a dona Marocas e enchê-la de beijos e carinhos..ô saudades meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário