quinta-feira, 1 de julho de 2010

São Paulo,1 de julho de 2010

Dizem que quando os gatos saem, os ratos aproveitam...é verdade...o kaka foi atender uns clientes, e to aproveitando o computador dele...rsrsrsr....
Mas to aqui só pra desabafar mesmo....tamanha é a minha indignação.....
Hoje lá pelo meio dia, toca a campainha de casa e fui atender...era uma família, composta por um casal e um bebezinho de colo...eles falaram muito, mostraram receitas ..pois o homem pelo que eles diziam estava tuberculoso....eu então disse que não tinha dinheiro no momento, no que a mulher falou que tudo bem...e perguntou se eu não tinha nada para dar a ela, pois não queria ver o filho passando fome....com dó entrei, fui na cozinha e peguei um pacote de feijão preto Camil....só que o pacote, estava aberto, pois quando fiz feijoada, o meu feijão preto tinha pouco e completei com o feijão desse pacote....a mulher pegou e eles foram embora....
Quando o kaka saiu pra ir visitar os clientes, fui abrir o portão...e o que vejo?....o pacote dentro na lixeira da minha vizinha....minha revolta foi tão grande que até chorei...chorei por mim, que fui enganada, chorei pela criança, que está com dois drogados, pois tenho certeza absoluta que se o pacote estivesse fechado, eles iriam trocar por craque....e chorei porque de hoje em diante não darei mais nada a ninguém que por ventura bata a minha porta...e talvez venha alguém que realmente precisa....mas todas nós sabemos o quanto nos custa a alimentação que compramos...e nunca mais quero ver o que me custou na lixeira.....
Fico pensando o que este vício faz com os seres humanos...eles perdem o limite..usam crianças, abusam de tudo e de todos...que Deus tenha piedade deles e tire a revolta do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário