sábado, 15 de janeiro de 2011

São Paulo, 14 de janeiro de 2011

Como dizem, não to podendo, mas não consigo ficar quieta e com isso, ó eu aqui...rsrsrsrsrsrsr
Mas to aqui pra comentar duas ou treis coisitas com voces.....
A primeira e a mais importante.....Que calamidade no Rio né?...que Deus tenha misericórdia de todos...que guarde os falecidos, mas que tenha piedade e dê coragem aos parentes e moradores que conseguiram sobreviver...pois estes sim precisam de todo o nosso apoio...eu já fiz a minha parte.....espero que todos os brasileiros façam a sua também...e, peço a Deus que os desonestos não se utilizem da tragédia para se beneficiar, como acontece na maioria das vezes ,né?.
Mas fico pensando cá com meus botões...esta tragédia é em parte culpa nossa, é a natureza cobrando os desmandos dos seres humanos...infelizmente nós não entendemos isso, e continuamos a maltratá-la.
Segunda coisita:- o que voces acharam do final da novela?...pra dizer a verdade o Saulo até que teve uma morte digna, pois para mim pedófilo tem mais é que morrer mesmo...não estou sendo cristã? pode até ser, mas não tenho consideração alguma por pedófilos e traficantes, para mim eles fazem parte da legião do mal e o mal tem que ser extirpado da face da terra...agora...que coisa ridícula a véia não?....que a terceira idade tem sim desejos carnais, é público e notório, se o autor quisesse falar sobre o assunto, tinha maneiras e maneiras para tal...agora aquilo pra mim foi ridículo.
e a velha pedófila?minha mãe sempre nos alertava sobre a maldade no mundo...e ela sempre dizia, cabelos brancos não dá santidade a ninguém..cuidado! eita que minha mãe era sábia dentro da sua humildade..
Pois é, mais uma vez a arte imita a vida...pois casos como o da clara , Saulo , Danilo. Olga(a prostituta que se redimiu) Valentina a pedófila..etc...etc...existe aos montes nas estradas da vida..
Só nos resta orientar e vigiar nossos filhos e netos para que eles não caiam nas armadilhas do mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário