terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

São Paulo,2 de fevereiro de 2010

Hoje fiquei sabendo que o filho mais velho de uma amiga "entrou" de cabeça no mundo das drogas...desesperada ela se perguntava...onde errei...porque comigo....como conseguirei livrá-lo....
Na hora , não soube como confortar esta mãe....falei que iria orar por ela, e falei para ela se ajoelhar e pedir clemência a Deus.
Depois de algum tempo, enquanto estava limpando minha casa, fiquei pensando em Deus....e...lembrei que Deus, para libertar o Seu povo, do jugo dos egípcios, mandou 10 pragas para este povo e a última das pragas , foi a pior....foi a morte de todos os primogênitos...mas o povo Israelita durante todo o tempo que durou as pragas, de alguma forma foram poupados.
Para mim, as drogas são pragas....
Já vi famílias hiper bem constituídas, serem destruídas por conta dessa praga... e fico a me perguntar, o que leva um jovem a se drogar?..como os aliciadores conseguem fazer a cabeça desses jovens?.......
O que fazer para que nossa casa fique a salvo dessa praga, como foram as casas dos Israelitas no tempo de Moisés?
Eu oro, eu peço clemência a Deus e agradeço sempre, pois a minha casa foi poupada...mas gostaria de poder entender , porque muitas casas não são...
ah! se eu pudesse poupar todas as casa do mundo também...tenho certeza de que nunca mais ouviria uma mãe chorar por um filho drogado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário